segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Chuvas de Mabon



   E não é que o primeiro dia de Outono trouxe chuva? Pois é nada de folhas de tons outonais, castanhas ou qualquer outra coisa digna de uma ilustração de calendário, chuvinha, que a mudança leva o seu tempo.  

   Mas se pensarmos bem, foi fantástico já lá vão uns anos desde que Setembro me cheirava a Outono, por isso este ano apesar de achar que o vento estava diferente fiquei céptica até ao fim e preparava-me para esperar mais uns meses até sentir a mudança. Confesso que no meu coração já tinha declarado o óbito do Outono à dois anos, mas afinal o meu coração encheu-se de esperança. Claro que ainda virá por aí muito calor, mas se a semana se aguentar assim, já fico convencida de que houve Outono.

   Este Mabon como estava de luto pela estaçao não queria fazer nada mas ao sair à rua comecei a sentir aquele vento diferente e fiz um passeio agradável, comi das frutas que encontrei, observei a mudança do tempo e principalmente senti-a cá dentro.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário