sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Aviso: o blog está a sofrer um ataque hacker



  Alguém está a entrar na minha conta e a fazer-se passar por mim e fez comentários agressivos em pelo menos um blog o que originou como é obvio reacções. A situação é preocupante porque quem quer que seja está realmente empenhado em arranjar confusão e prejudicar-me. Leu e releu o blog e assim se apoderou de expressões minhas e dados pessoais, decalcou frases de postagens antigas, insultou e desafiou a que visitassem o blog afirmando que os comentários não seriam censurados.

  Já contactei o autor do blog em causa que se revelou compreensivo e faço um apelo para que se mais alguém tiver recebido comentários desagradáveis por favor os ignore e contacte-me. Estou igualmente preocupada com a possibilidade dos meus outros emails que aqui divulguei serem atacados, por isso se receberam ou receberem emails meus, ignorem, não abram. Esses emails eram usados apenas para que os visitantes do meu blog tivessem outros meios para me contactar.

  Esta situação é muito complicada para mim porque o ataque à conta  não põe em causa apenas a continuação do blog mas a segurança dos dados pessoais e contactos associados à(s) minha(s) conta(s) de email. A situação ainda não está 100% controlada e peço a compreensão e tolerância de todos.

1 comentário:

  1. Nossa, isso é muito desagradável e meio grave mesmo.
    Já estamos avisados.
    Espero que consiga resolver esse problema logo.
    Abraxos

    ResponderEliminar