sexta-feira, 18 de junho de 2010

Conspiração Contra os Signos do Zodíaco

  

   Depois de uma noite sem dormir, das duas uma: ou estou completamente zombie ou calma, bem humurada e criativa. Vai daí, hoje lá para as oito da manhã, dei por mim a pensar que um puto que nasça perto do solsticio de verão pode ser na verdade considerado um filho do outono. É tudo uma questão de ponto de vista.
   Facto é que normalmente ninguém é concebido na estação em que nasce e parece-me que para quem apreciar os determinismos dos signos do zodíaco isto devia ser um problema. Então se os ingredientes são de outras estações, se a sua junção se dá  noutros ambientes (com outras energias se preferirem), não deviamos todos herdar traços de personalidade dessa época em vez dos daquela em que nascemos?
  
     

1 comentário:

  1. sim... somos todos temperados diferentes... temperos... eu sou apimentada de verão, mas meu signo lunar é de água...

    ResponderEliminar